22/12/2014

NASA quer montar ‘cidades flutuantes’ acima das nuvens de Vênus


Apesar do planeta Marte estar em pauta neste momento, uma equipe de cientistas da NASA estão idealizando um conceito inovador, o qual poderia levar os humanos a ocupar a atmosfera de Vênus, numa ‘cidade’ flutuando sobre as nuvens.
Todo mundo quer enviar humanos até Marte; isto tem sido o próximo passo lógico por algum tempo, principalmente devido às suas características similares à Terra.  Nossa química da atmosfera é mais próxima da de Marte, entre todos os planetas em nosso sistema solar, e atemperatura média de lá não é impossivelmente fria (-63ºC).  Além disso, assim como a Terra, Marte também possui grandes calotas polares, as quais acredita-se serem compostas predominantemente de água gelada.
Mas, e que tal Vênus, nosso vizinho mais próximo?
Vênus, na verdade, é de forma impressionante muito parecido com a Terra.  Tanto é que ele é muitas vezes descrito como o gêmeo da Terra, embora um irmão muitíssimo quente.  Os dois planetas são similares em tamanho, massa, densidade, gravidade e composição.  Assim, por que não estamos tentando enviar humanos para lá, ao invés de Marte?  Bem, provavelmente é porque isso tem a ver com o fato que lá é um inferno.
Ele é o planeta mais quente do sistema solar, com temperaturas em sua superfície alcançando 465ºC, que é quente o suficiente para derreter o chumbo.  Ele também é coberto por uma densa atmosfera, com nuvens tóxicas de ácido sulfúrico e pressões atmosféricas altíssimas de aproximadamente 90 vezes a nossa.

Então, a superfície de Vênus é praticamente uma zona proibida.  Mas e se tomássemos nossa residência em sua atmosfera?  Esse é o pensamento da NASA e o seu Centro de Pesquisa Langley já começou a dar andamento a algumas ideias interessantes para uma potencial futura missão.
Batizada de High Altitude Venus Operational Concept – HAVOC (Conceito Operacional Vênus de Grande Altitude), o programa evolucionário é composto de uma série de iniciativas que começariam através do envio de robôs até a atmosfera do planeta, a fim de ‘testar as águas’, seguido de uma missão orbital tripulada de trinta dias.  Se tiver sucesso, a próxima missão seria tripulada e com a duração de 30 dias dentro da atmosfera de Vênus, finalmente levando os humanos a despenderem um ano por lá, ou talvez até mesmo estabelecendo uma presença permanente numa ‘cidade’ flutuante.
O que separa esta de outras missões espaciais são as naves que a NASA idealizou: balões cheios de gás hélio e movidos a energia solar.  Como descrito pelo site IEEE, a versão robótica teria 31 metros de comprimento e a versão tripulada quase 130 metros. A parte superior seria decorada com painéis solares, uma gôndola seria construída na parte inferior para os instrumentos e, no veículo tripulado, haveria uma habitat para humanos e uma elevação robotizada que os astronautas usariam para entrar na órbita de Vênus e retornar à Terra.

As naves ficariam a 50 quilômetros acima da superfície do planeta.  Neste local haveria somente uma pressão atmosférica e a temperatura seria um razoável 75ºC.  Também haveria energia solar suficiente para suprir as naves, muito mais do que em Marte, e a exposição à radiação seria por volta da mesma como se você tivesse no Canadá.

Tudo parece maravilhoso no papel, mas há algumas sérias barreiras que precisam ser superadas.  Eles precisam resolver como enviar as naves, que teriam que ser desatadas e infladas com gás.  Eles também precisam descobrir uma forma plausível de enviar os humanos até as naves, e trazê-los de volta para a casa.  Muitos outros estudos ainda precisam ser feitos, mas mesmo assim o projeto é empolgante.


Um cidadão austríaco fotografou, alegadamente, o que parece ser uma nave translúcida nas nuvens.

 A especulação na Internet, caso a foto seja real, é a de que poderia ser uma aeronave militar experimental, ou ainda uma nave alienígena com seu escudo de invisibilidade parcialmente ativado.
O OVNI teria sido fotografado sobre Viena e reportado para o 26 de novembro passado, sob o Caso Número: 61696.  O cidadão que capturou a imagem relatou o seguinte:

“Eu estava na sacada, quando vi esse enorme veículo transparente pairando acima das nuvens.  Agarrei meu telefone (Samsung Galaxy S5) e fotografei, então o veículo desapareceu… Eu nunca havia visto nada assim; foi estranho.“

Abaixo, a foto original que foi enviada para a MUFON, seguida de um vídeo sobre o incidente, em inglês, que foi publicado no canal Paranormal Crucible, do YouTube:

Aplique Zoom na imagem





17/12/2014

Cientistas alegam que existiu uma supercivilização na Terra, antes da humanidade


O seguinte artigo foi publicado no portal A Voz da Rússia:

Os cientistas russos fizeram uma declaração sensacional: existiu na Terra uma civilização superdesenvolvida antes do aparecimento do homem na Terra.
Os investigadores das regiões de Rostov e de Krasnodar chegaram a essa conclusão depois de uma descoberta única feita por um habitante da cidade de Labinsk. Quando pescava, Viktor Morozov descobriu uma pedra desconhecida, no interior da qual se encontrava um microchip, informa o jornal Mir Novostei.
Depois de analisar o “artefato” encontrado, os especialistas concluíram que ele pertenceu a uma civilização mais desenvolvida do que a humana, que viveu na Terra antes de nós.
A descoberta única conservou-se desde tempos antigos por ter estado “mergulhada” na pedra, explicam os cientistas.
Na véspera, no laboratório do Instituto Politécnico de Novocherkassk, região de Rostov, foi realizado, com os esforços da cadeira de geologia, um estudo para determinar a idade da descoberta. Constatou-se que a pedra anormal tem cerca de 250 milhões de anos. Este fato é uma prova da existência na Terra de uma civilização ultradesenvolvida muito antes do aparecimento do homem antigo. Provavelmente, nós só num futuro longínquo possamos atingir o nível de tecnologia por ele alcançado.
Infelizmente, o site da Voz da Rússia é um tanto sensacionalista e não se pode afirmar categoricamente que a notícia seja fidedigna.  

Contudo, aqui está para a análise e discussão de nossos leitores.

Vários OVNIs / UFOs são fotografados no céu em Ponta Grossa, PR – Brasil





























Artigo publicado no site folhacentrosul.com.br noticiou em 26 de novembro passado que o presidente da Associação Ufológica Ponta-Grossense (AUP), Juliano Lohse e o secretario da instituição, Marcelo Kaczmarech, relataram que em 5 de novembro diversos pontos luminosos foram fotografados sobrevoando o bairro Santa Luzia, como pode ser visto acima.

Juliano e Marcelo, de acordo com o artigo original, informaram que o primeiro fenômeno registrado naquela cidade paranaense data de 1918, e que muitos casos ocorrem na região, especialmente nas áreas rurais, mas que as pessoas não relatam para a Associação ou para a imprensa por medo de serem zombadas.

“Muitas pessoas ainda tem medo de contar o que viram, de falar sobre suas experiências e medo de divulgar fotos e vídeos por receio de serem hostilizadas, mas que tem muita atividade na região, isso tem. Além disso, a maioria das pessoas confundem os fenômenos Ufo com Espíritos, Assombrações ou coisas do cramunhão”, diz Juliano.

Segundo Marcelo, os principais pontos de avistamentos de OVNIs na região se concentram no Bairro Santa Luzia, em Alagados e no Parque da Vila Velha.  Eles também informam que os objetos fotografados no último dia 5 de novembro não apareciam a olho nu, mas somente na câmera.

Cratera do Fim do Mundo

12 de fevereiro de 2016, estou escrevendo estas palavras em um bloco de papel, contarei o que passei nos últimos dias . Em novembro de 2015 o mundo como conhecemos acabou.

Estava passando um final de semana com minha mulher e meu filho de três anos na nossa chácara. No sábado pela manhã acordei com um grande estrondo, era um trovão que tamborilava. Ainda meio sonolento, ouvi os sons de pássaros voando de forma esquizofrênica. Minha esposa acordou e perguntou o que estava acontecendo, no outro quarto nosso filho começou a chorar.

Senti o chão estremecer e a estrutura da casa começou a tremer, parecendo querer desabar. Corremos para o quarto do meu filho, minha esposa o pegou no colo e juntos fomos para a porta ver o que estava acontecendo. Quando a abrimos parecia que estávamos vendo uma cena de filme catástrofe. O chão a nossa volta estava ruindo, tudo desaparecia em imensos buracos que aparentavam não ter uma profundidade calculável. Visualizamos a uns 30 metros de distância um pequeno tatu que corria freneticamente em nossa direção, enquanto uma imensa cratera vinha em seu encalço, o pobre animal foi engolido pelas trevas e desapareceu em meio à poeira provocada pela cratera.

Corremos para o interior da casa e ficamos abraçados esperando o pior acontecer. Depois de uns 30 minutos o barulho cessou. Saímos e ficamos abismados. Apenas a nossa casa e mais uns 20 metros ao redor tinham ficado normais, o restante parecia uma grande imensidão de nada, como se estivéssemos à beira de um grande abismo.


Não tínhamos o que fazer, sem energia, sem sinal de celular. Não sabíamos se aquele desastre havia ocorrido em outros locais ou somente naquela região. Verificamos o estoque de água, havia metade de um galão de 20 litros e mais outro cheio; alguma comida enlatada, bolachas frutas e leite na geladeira.

Ficamos sem saber o que fazer por algumas horas, minha esposa chorava copiosamente, quando de repente ouvimos um som gutural surgir das entranhas do abismo, era um som que lembrava os dinossauros do cinema ou monstros alienígenas. Corri para cozinha e peguei uma faca, mas depois de alguns minutos o estranho rugido cessou.

Passamos vários dias racionalizando água e comida, esperando que um avião ou helicóptero nos resgatasse. Minha esposa começou a ter comportamentos estranhos, muito agitados, até que um dia, quando estava na sala de estar mostrando um antigo livro infantil para o meu filho, ela se dirigiu para a porta, estava chorando bastante, perguntei o que estava acontecendo e ela respondeu apenas “adeus”, abriu a porta e saiu correndo em direção ao abismo. Corri o máximo que pude, mas não consegui alcança-la. Ela se atirou para o infinito profundo. Olhei para trás e vi meu filho na porta gritando e chorando.

Depois de alguns dias tudo ficou “normal”, na medida do possível. Meu filho parecia ter amadurecido uns cinco anos durante aqueles poucos dias e sempre perguntava quando a mãe iria voltar.
Há uma semana, estava procurando alguma coisa que servisse para distrair o meu filho. Achei um antigo brinquedo de madeira e fui levar para ele. Vi que a porta estava aberta, ele sempre brincava perto da casa. Ouvi um grito e fui rapidamente em sua direção, não acreditei quando vi aquela cena horripilante. Uma enorme criatura voadora, parecida com um pterossauros estava prestes a pegar meu filho com suas garras. Gritei e fiz gestos para tentar afugentar a criatura, mas foi em vão. O ser pegou meu filho com em suas garras e logo o levou para as profundezas da cratera. Cai de joelhos olhando sem acreditar naquele terrível pesadelo.

A água e a comida acabou há dois dias, não sinto mais esperança, só me resta ir com dignidade.

Seu nome era Josué, ele escreveu suas últimas notas e foi em direção ao abismo. Ao chegar à beirada, pensou na mulher e no filho, e com lágrimas escorrendo de seus olhos, se jogou de costas no penhasco. Ao cair, a última coisa que pensou ter visto foi a imagem de alguns caças do exercito sobrevoando o céu vermelho sangrento que mostrava cada vez mais longe a medida que ele caia para a escuridão eterna.

No ano de 2014 crateras gigantes começaram a surgir na Rússia, os cientistas diziam que eram por causa de um efeito relativo a gazes e gelo acumulados no solo, até que no começo de 2015 as crateras começaram a surgir na Índia e no México. Ninguém imaginava o que estaria por vir.

29/10/2014

Tabuleiros de Ouija

Uma série de observações antes de entrar em contato. Nos anos 60, muitas pessoas tornaram-se obcecadas pelas tábuas Ouija, a ponto de fazer suas vendas crescerem mais do que os mais famosos jogos do momento.

O tabuleiro Ouija é um instrumento paranormal que deve ser encarado com devido respeito, sendo talvez o mais controverso método de comunicação com os espíritos, principalmente porque pode ser usado por qualquer um sem qualquer preparo ou cuidado especial. Assim, seu uso não é recomendado, pois pode provocar fenômenos mediúnicos sem a presença de um médium experiente.
O uso do tabuleiro de Ouija deve ser feito no mínimo por duas pessoas, reunidas numa mesa onde todos possam estar próximos. Os utilizadores devem então colocar seu dedo levemente sobre o ponteiro e convidar um espírito para tomar parte na sessão. A partir daí devem fazer-se as perguntas ao espírito de uma maneira repetida e vagarosa. Se algum espírito atender ao chamamento, o ponteiro mover-se-á lentamente letra por letra, até formar as palavras e a resposta. Muitos caçadores de fantasmas crêem que o ponteiro se move pela força dos presentes combinadas com a do espírito que se apresenta, quer seja ele bom ou mau. Através dos anos, o tabuleiro de Ouija tem sido associado a um instrumento do Mal, especialmente por pais e grupos religiosos que afirmam que os jovens ficaram "possuídos" após o seu uso.

Oberservações ao uso :

- Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.
- Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- Se desejar contactar um mau espírito, vire a tábua com as letras na posição invertida e utilize-a assim.
- O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente, enfraquecido ou sobre o efeito de alcool ou drogas, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador ao ponto de que o contato se torne um vício.
- Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar a sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, ganhando assim a sua confiança e trazendo-lhe mal posteriormente.
- Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
- Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
- Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contacto.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão aos elementos femininos para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.
- Evite perguntar sobre assuntos que se referem a sua religião e não faça perguntas a respeito do futuro.

Observações :

O tabuleiro não necessita propriamente de ter um formato rectangular, muitos tabuleiros de Ouija são em formato circular. Em vez do ponteiro, pode utilizar uma moeda ou um copo de vidro, sendo este último não aconselhavel devido ao fato do Espírito poder vingar-se utilizando o copo, precisamente por este ser de vidro.

Faça o que fizer, NUNCA peça a um Espírito que se manifeste em si ou em outras pessoas em seu redor!!

Succubus e Inccubus

Vamos começar pelas definições. Succubus e Incubus são seres demoníacos cujo poder é associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus seria a forma feminina e Incubus, a masculina.

Essas criaturas são bastante antigas e relatos das aparições são encontrados por todas as culturas.

Vamos detalhar melhor:

A Succubus, como já dito, é a figura feminina. Ela tem o poder de invadir a mente dos homens durante os sonhos, captar suas fantasias sexuais e se transformar nelas. Assim o coitado (coitado?) acaba tendo relações sexuais com o demônio e achando que sonhou "traçando" aquela vizinha gostosa!.

Muito marmanjo por ai deve ter pensado: Que legal! O que há de mal nisso?

Bom... Nada que vem de demônios pode ser coisa boa. A Succubus tem basicamente dois objetivos. Um deles é captar a energia sexual do sujeito. É como ela se alimenta. Assim, a vitima acaba sofrendo de problemas psicológicos sérios, podendo tornar-se necrófilo, pedófilo,estuprador e outras coisas tão degradantes quanto. A maioria ainda fica impotente com a constância dos ataques ou morrer de desgaste físico.




Já o Incubus é a contraparte masculina do bicho. A forma de ataque é a mesma. Invasão dos sonhos femininos. Além de sugar a energia vital da vitima, ainda corre o risco de engravidá-la.

Existe uma variação na lenda que diz que o succubus e incubus são a mesma entidade, variando sua forma a depender da escolha sexual da vitima. Com isso, ela adquire um objetivo final mais escuso! Ela, quando succubus, coleta esperma do homem atacado e, quando incubus, leva esse mesmo material genético para engravidar uma mulher.

Acho fácil ver de onde surgiram essas lendas. Numa visão mais inocente, o misticismo deve ter surgido para explicar a "polução noturna", que é a ejaculação involuntária durante o sono. O cara acorda "melado" ejaculado e se pergunta:  De onde veio isso?

Também seria uma forma de tentar explicar a famosa "Paralisia do sono". Se você não teve isso, parabéns. Não é nada agradável. Eu tinha constantemente quando era mais novo. Vou dar uma explicação biológica básica, sem envolver muitos detalhes técnicos.

Enquanto você está sonhando, seu cérebro meio que relaxa os principais músculos do corpo para que você não atue fisicamente. É por isso que você não sai correndo pela casa quando está sonhando estar numa maratona (a não ser que você seja sonâmbulo, mas aí já é história para outra  postagem). Quando esse mecanismo está desregulado o cérebro pode ativar o relaxamento antes que você durma...ou não religar a musculatura quando você acorda. Então o bicho pega. Uma mistura de estar acordado e dormindo ao mesmo tempo. O sonho se mistura com a realidade. Você sabe que está acordado, mas seu corpo não reage! Uma palpitação frenética que parece que o coração vai explodir. Você quer pedir ajuda, mas a voz não sai. Até que, aos poucos, seu corpo regula a parada e você volta ao normal. Falem sério... Como imaginar, em tempos remotos, que isso não é algo demoníaco? É mais fácil imaginar que tem um demônio invisível prendendo seu corpo do que uma parafernália dessas!

Existem relatos de succubus em várias mitologias. Em uma delas, a origem dessa classe de demônio remonta ao início da humanidade mitológica cristã "versão 2.0 beta". Já comentei em outras postagens sobre isso, mas... Quando Deus criou o primeiro homem, Adão, lhe "deu" de presente a primeira mulher...Lilith! Só que ela teria nascido do barro, assim como o homem. Dessa forma, Lilith não se sujeitava às vontades de Adão, pois era uma igual. Se eles transavam, ela não queria ficar apenas por baixo... Ela queria variar e ficar por cima também. Ela até podia fazer uma comidinha pra Adão, mas no dia seguinte, queria que ele cozinhasse.

Adão ficou puto com isso, afinal ele queria uma mulher submissa, e pediu a Deus que batesse um papo com Lilith. Depois de uma conversa com o Todo poderoso, Lilith deixou claro que não seria capacho do homem...Sendo assim, Deusão Sangue Bom, a expulsa do Paraíso e resolve fazer uma cirurgia em Adão, arrancando um pedaço de sua costela e, desse material, criando a Eva! (que também não deu muito certo, mas pelo menos essa era submissa!)

Então Lilith ficou vagando pelo lado de fora do paraíso e, revoltada com Deus (com razão, diga-se de passagem), acabou se unindo a quem lhe deu abrigo. A galera de Lúcifer.  Dessa união com os demônios, ela acabou se tornando a primeira Sucubus!

Curiosidades:

Lembram de Merlin, o famoso mago das histórias do Rei Arthur e a Távola redonda? Pois é! Em uma das versões, Merlin teria sido filho de um incubus, pois ninguém sabia quem era o seu pai.

A succubus tem sido material fértil para livros, filmes e games.Uma das mais famosas no mundo dos games é a Morrigan Aenslan, do jogo de luta Darkstalkers.


Ritual para invocar Succubus ou Incubus

Não posso dizer com 100% de certeza que esse Ritual seja eficiente,mas não custa nada mostra-ló pra vocês.Quem sabe algum corajoso experimenta? rs



1-Compre uma vela preta,uma vermelha e um incenso de canela .

2-Junte as duas com uma chama,derretendo a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem  as duas coladas uma á outra.

3-Fixe as velas,com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no quarto.

4-Em uma folha branca,escrevam em círculo Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite.Assim seja,Assim se faça.

5-Quando for dormir acenda os dois pavios da vela,e um palito de incenso de canela.

6-Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir.

No dia Seguinte coloque no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.



Bons Sonhos,ou não. ;D

Agroglifos voltam a aparecer em Ipuaçu, SC – Brasil

O artigo abaixo foi publicado no site da Revista UFO

Créditos: Revista UFO

Mais uma vez, a Ufologia Brasileira acompanha com espanto o surgimento de impressionantes figuras em Ipuaçu, Santa Catarina.
E novamente graças aos esforços da Revista UFO, o fenômeno foi devidamente registrado e as informações disponibilizadas para toda a comunidade ufológica brasileira. Infelizmente, ambas as figuras foram destruídas, mas felizmente as imagens foram obtidas pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, cujo depoimento apresentamos abaixo.

Eles surgiram de novo, mais uma vez em dupla e na época habitual: últimos dias de outubro, primeiros dias de novembro. O local onde foram encontrados os dois primeiros agroglifos de 2014, nesta manhã de domingo, 26 de outubro, por volta das 07h30, é o topo de um morrote que fica na propriedade do senhor Angelo Aléssio.

Sua fazenda já havia sido palco de agroglifos em anos anteriores. Neste ano, ela era uma das poucas em que o trigo ainda não havia sido colhido, como ocorreu com a maioria das propriedades ao redor.

Um dos dois agroglifos podia ser visto a partir da estrada vicinal não pavimentada SCT-451, estando próximo do CTG Herança de Guapo. Tratou-se de uma imensa e harmônica figura, que a Polícia Militar de Santa Catarina estimou ter entre 150 e 200 metros, com círculos internos e externos e elementos geométricos dentro.
Infelizmente, no entanto, poucos tiveram a oportunidade de vê-la e fotografá-la, porque na mesma manhã em que foi descoberta a figura ela foi destruída por ordem do proprietário, que mandou seu capataz passar uma máquina agrícola sobre o agroglifo.

SOMENTE VISÍVEL DO ALTO


A segunda figura estava a não mais do que 200 metros a leste da primeira e a cerca de 2 mil metros da rodovia que liga Bom Jesus a Ipuaçu, a quase 3 mil metros da cidade. Apesar da proximidade, no entanto, não era possível vê-la nem da estrada e nem mais de perto, a partir das estradas rurais que cortam a propriedade, a uns 300 metros de distância dela. Na verdade, mesmo estando dentro da figura e caminhando pelos seus elementos e “corredores”, não era possível vislumbrar seu formato, de tão grande. Foi preciso usar o drone da Revista UFO, um modelo Phantom 2 Vision Plus com câmera estabilizada de 14 megapixels, que filma em alta definição.
O primeiro agroglifo, destruído

A frustração de chegar a Ipuaçu a apenas poucas horas de descoberta das figuras, após percorrer em apenas 5 horas cerca de 430 quilômetros desde Curitiba, e encontrar um dos agroglifos destruído, deu lugar à estupefação e à surpresa tão logo o drone foi acionado e passou a fazer fotos aéreas de variadas altitudes. A partir do alto, a pelo menos 500 metros, já se vislumbrava o imenso agroglifo ainda intacto, cujo formato estarreceu até mesmo os policiais militares Leandro de Oliveira e Evandro de Oliveira, ambos cabos da PM de Santa Catarina, um com 20 e outro com 18 anos de serviços prestados à entidade, destacados para acompanhar os fatos por ordem de seu comandante.

FIGURA COMPLEXA E ELEGANTE

Pelas fotos e filmagens em alta definição feitas pela Revista UFO se pode observar o segundo agroglifo, este ainda intacto, que pode ser descrito como a junção de dois conjuntos de elementos. De um lado, um anel de cerca de 80 metros de diâmetro de plantas dobradas em sentido horário com um círculo central de cerca de 12 metros, também dobrado em sentido horário. De outro, um conjunto de dois círculos e dois semicírculos, de diferentes espessuras, uns finos, outros mais grossos, totalizando uns 60 metros de diâmetro. A intersecção dos dois conjuntos levou à formação de um semicírculo no interior do segundo conjunto.

Detalhe do primerio agroglifo antes de sua destruição
Após o registro minucioso do agroglifo ainda intacto, no qual me concentrei porque o outro já estava perdido, inclusive medindo sua condição eletromagnética e constatando-a como normal e idêntica à área externa do agroglifo, fui até a primeira figura. Mesmo totalmente desfigurada, ela foi avaliada, fotografada do solo e do alto, além de filmada de diversos ângulos com o drone. Somente se pode divisar, do cima, seu anel externo, com o tamanho estimado de 150 a 200 m de diâmetro, porque os elementos internos haviam sido irreversivelmente destruídos.

NOVA DESTRUIÇÃO

Enquanto eu filmava com o drone o agroglifo deteriorado por ordem do proprietário, o grupo de curiosos ali localizado, inclusive os citados PMs, ouviu novamente uma máquina agrícola operando. Lamentavelmente, às 17h00, o senhor Angelo Aléssio determinou ao seu capataz também a eliminação do agroglifo que ainda estava intacto. Nada restou dele. Por muita sorte, e contando como de imensa importância o fator tempo, cheguei a tempo de fazer o registro da imagem. Neste momento, apesar das lástimas dos moradores de Ipuaçu, ambas as figuras estão destruídas. Em casos de pesquisas se agroglifos, o exame dos fatos “in locu” e o mais rápido possível assegura um bom trabalho.

Detalhe do segundo agroglifo ainda intacto
A decisão do proprietário de desmanchar os elementos internos e externos dos agroglifos se dá em decorrência de sua preocupação com os curiosos que se dirigem para visitar os locais e com a possibilidade de causarem ainda mais danos à plantação. O senhor Aléssio não quis se manifestar, mas, por seu capataz, deixou claro que não tolera a devastação de sua lavoura, não pelos agroglifos, mas pelos curiosos. Outros fazendeiros locais já agiram da mesma forma, infelizmente. Tentei inúmeras vezes falar com o prefeito da cidade, Denilso Casal, para pedir que isole as figuras, mas foi infrutífero.
 
INVESTIGAÇÃO DE CAMPO

Pelo sétimo ano consecutivo, sempre na mesma época, sempre no mesmo lugar, os agroglifos se manifestaram. Desta vez mais vistosos do que em anos anteriores, embora rivalizando em beleza com os de 2013, mas não em tamanho. Até hoje não se encontrou uma explicação para as figuras surgirem sempre ali e sempre nestes dias do ano. O que se sabe ao certo, sem a menor sombra de dúvida, é que são imagens construídas por alguma forma de inteligência não humana, não terrestre. O que significam, isso também ainda falta responder. E a resposta só virá com muita pesquisa diligente, exatamente o que a Revista UFO faz há sete anos.

A PM local investiga 
Imagem Aérea 

Logo deverão surgir os céticos com alguma alegação qualquer para tirar a importância do fenômeno ou até mesmo desqualificá-lo com a presunção de que são fraudes. Hoje, como nos anos anteriores, em que a Revista UFO e seus membros estiveram “in locu” envolvidos na investigação dos fatos, ficou patente que é impossível a realização de tais desenhos descomunais sem que sua fabricação fosse testemunhada por moradores. Mas, mais uma vez, absolutamente ninguem viu nada. 

E para consolidar sua legitimidade, como atestado pela PM de Santa Catarina, nenhum sinal de ação humana foi encontrada".



Papa Francisco: Evolução de vida extraterrestre inteligente faz parte do plano de Deus



Ontem (27/10) um artigo foi publicado no site examiner.com, o qual fala sobre um declaração feita pelo Papa Francisco,a qual é relacionada ao nosso assunto favorito.

O Pontífice começou sua declaração descartando a ideia simplista por detrás do criacionismo, de que Deus teria criado o Universo em seis dias e noites.  Ele disse:

“Quando lemos em Genesis o relato da Criação, arriscamos imaginar Deus como um mágico, com uma varinha capaz de fazer tudo. Mas não é assim”.

Ao invés disso, ele endossou a visão evolucionária de que “Deus o Criador” misteriosamente trabalha através da natureza, declarando:

“Deus e Cristo caminham conosco e estão também presentes na natureza… o cientista deve ser motivado pela confiança de que a natureza esconde, em seus mecanismos evolucionários, potencialidades para a inteligência e a liberdade de descobrir, perceber e atingir o desenvolvimento que está no plano do Criador.“

E então, segundo o artigo, o Papa prosseguiu com uma discussão sobre a evolução de vida extraterrestre inteligente, na qual ele se referiu aos “seres do Universo“:

“Ele criou seres e permitiu seu desenvolvimento de acordo com as leis internas que Ele deu a cada um, assim eles foram capazes de se desenvolver para chegarem ao estado de ser completo.  Ele deu autonomia para os seres do Universo, ao mesmo tempo em que Ele os assegurou de Sua constante presença, dando o ser a todas as realidades.  E assim, a criação continuou por séculos e séculos, milênios e milênios, até se tornar aquilo que conhecemos hoje, precisamente porque Deus não é um demiurgo ou um mágico, mas o Criador que dá o ser a todas as coisas.”

Isto significa que o Papa explicitamente endossa a visão de que a vida extraterrestre possa ter evoluído em muitos mundos diferentes, atingindo autonomia e tornando-a assim peça vital no “plano do Criador”.
Notem que ele também menciona “todas as realidades“, provavelmente se referindo às outras dimensões.

Michael Salla, que escreveu o artigo para o examiner.com, ainda menciona:

“Não podemos subestimar a magnitude da declaração do Papa, já que ela apoia as ideias radicais de projeto inteligente, tais como a de que uma intervenção extraterrestre na história humana possa ser parte do “plano do Criador”.

Salla acredita que a declaração feita pelo Papa em 27 de outubro seja uma evidência de que a Igreja Católica esteja preparando o mundo para grandes acontecimentos relacionados à existência de vida extraterrestre inteligente.

Cá entre nós, para mim nada disso será surpresa.

17/10/2014

Mais de 50 geoglifos são encontrados no Cazaquistão


Mais de 50 geoglifos, de vários formatos e tamanhos, inclusive uma suástica, foram descobertos espalhados pela região norte do Cazaquistão, no Ásia Central.

Estas estruturas, a maioria feita de amontoados de terra, criam uma paisagem similar à arte encontrada na região de Nazca, no Peru.
Descobertos através da utilização do Google Earth, foram desenhados em uma variedade de formas geométricas, inclusive quadrados, anéis, cruzes e suásticas (a cruz suásticas é um desenho que tem sido usado desde os tempos antigos).

Abrangendo de 90 a 400 metros em diâmetro, alguns desses geoglifos são maiores do que alguns dos porta-aviões modernos.  Os pesquisadores dizem que os geoglifos são de difícil visualização a partir do solo, mas facilmente vistos do céu.


No último ano, uma expedição arqueológica  da Universidade Kostanay, do Cazaquistão, trabalhando em colaboração com a Universidade Vilnius da Lituânia, tem estado examinando os geoglifos.  A equipe, que está conduzindo escavações arqueológicas, levantamentos com radar de penetração de solo e fotografia aérea, recentemente apresentou seus resultados iniciais na reunião anual da Associação Europeia de Arqueologia, em Istambul, na Turquia.
Muitos dos geoglifos foram feitos de amontoados de terra, embora uma das amostras, uma suástica, foi feita de troncos de árvore.

As escavações arqueológicas descobriram os restos de estruturas e lareiras nos geoglifos, sugerindo que ocorriam rituais nesses locais, disseram os arqueólogos Irina Shevnina e Andrew Logvin, da Universidade de Kostanay.  Tribos antigas podem também ter usado os geoglifos para marcar suas propriedades no terreno, disseram os pesquisadores.
“Hoje, só podemos dizer uma coisa: os geoglifos foram construídos por povos da antiguidade.
Por quem e para que propósito, ainda permanecem um mistério“, disseram Shevnina e Logvin.
O porquê deles serem construídos usando formas geométricas também é um mistério, embora a suástica seja um símbolo antigo encontrado por toda a Europa e Ásia.

13/10/2014

Terremoto e grande OVNI são registrados em Jaraguá do Sul – SC

Compartilho notícia de Jaraguá do Sul – SC, do site Por Acaso, de evento estranho ocorrido na madrugada do dia 05 para o dia 06 de Outubro, leiam:

“Um estrondo que fez a cidade inteira tremer aconteceu na madrugada de hoje em Jaraguá do Sul, por volta das 4h30min. Várias pessoas nos procuraram via WhatsApp para relatar o ocorrido: aparentemente, um barulho muito alto que lembrou remotamente o som de uma trovoada acontecendo continuadamente assustou e tirou muita gente da cama na madrugada de hoje (6). Tivemos relatos de leitores em Guaramirim e Schroeder que também ouviram o barulho e sentiram as janelas tremendo em suas casas.



O barulho durou entre 10 e 15 segundos, de acordo com relatos e foi aumentando e abaixando gradativamente até “sumir”. O fato despertou a curiosidade de muita gente da região. Você tem alguma ideia do que pode ter provocado o estrondo? Responda nos comentários. Queremos ir à fundo nesse mistério.”

Pois bem, um tremor de terra foi confirmado pela UNB, naquela cidade, vejam NESTE LINK.

Ontem, dia 06, portanto no mesmo dia do tremor, várias pessoas avistaram um grande fenômeno luminoso no céu de Jaraguá do Sul em Santa Catarina. Aproveito a postagem para pedir que as pessoas da região possam confirmar ou desmentir o avistamento do OVNI.

Porém não ficamos sem imagens do OVNI que ficou no céu por vários minutos. Uma pessoa, a qual não quis se identificar, nos enviou fotografias incríveis do fenômeno no céu da cidade catarinense. Confiram a galeria de fotos originais e modificadas para melhor visualização:











PS: Notem como há pequenas luzes, como janelas, no grande objeto luminoso. Alguém imagina uma outra coisa, senão um disco voador ???

Chefe da NASA diz que a vida já existiu em Marte e pode ainda existir

Em 09 de outubro passado, Charles Bolden, chefe da NASA, declarou o seguinte sobre Marte:

“É um planeta, irmão da Terra.  É o planeta mais provável no nosso sistema solar, que teve vida um dia… pode ter vida agora“.

Este é o primeiro anúncio já feito pela NASA de que a vida existiu em Marte.  É uma grande vitória para astrobiólogos e ovniólogos em todo o mundo.  Bolden admite que a NASA sabe que Marte teve uma vez vida em sua superfície.

Bolden continuou declarando que Marte ainda pode ter vida, mas você notou como ele hesitou fazer tal declaração.  Ele hesitou quando começou a dizer “… pode ter vida agora“.  Ele até mesmo fechou seu olho e contraiu sua face direita, como se isso fosse algo dolorido para declarar.  No fundo ele estava morrendo de vontade de contar ao mundo e finalmente se deu ao luxo de deixar escapar a declaração em público…

Veja abaixo o momento de hesitação de Charles Bolden:


Realmente esta é uma declaração muito importante vinda da NASA, pois, quando se fala do assunto ‘vida extraterrestre’ a agência espacial tem agido como certos políticos brasileiros: nunca sabem de nada!

Abaixo, o vídeo (em inglês) do segmento que Charles Bolden faz tal declaração


03/10/2014

A presença do Carazi

"Muitos fatos e relatos sobre o avistamento de estranhas e assutadoras criaturas durante noites escuras dentro de residências sempre foram divulgadas por todo o mundo. Mas qual seria o objetivo desses seres sobrenaturais que aparentemente somente observam as pessoas dormirem em seus quartos como se estivessem em estado de vigia? Quem pode saber? "


Pelo mundo todos existem relatos contados por pessoas que afirmam ter avistado uma criatura chamada assustadora durante as madrugadas, a qual se camufla pelas sombras e tem a aparência de um pequeno garoto de aproximadamente 6 anos de idade, o qual parece observar sorrateiramente as vítimas durante a escuridão das noites dentro de suas residências.

Ao longo do tempo as pessoas que o avistaram o barizaram de "Carazi".

O que se sabe sobre essa misteriosa criatura é que aparenta ser um menino de 6 anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seus olhos são totalmente negros, sem íris e no escuro causam certo reflexo.
Segundo descrições, , ele também não tem boca, sendo que onde deveria haver, está coberto com pele como no restante do seu rosto.
Alguns também dizem que ele tem garras ao invés de dedos.
Segundo pesquisas, o Carazi entra à noite na casa das pessoas e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, e sempre procura um canto escuro, geralmente embaixo ou atrás de armários, sofás, estantes ou na parte de cima das residências.

Mas ele não está limitado à esses lugares, para se esconder ele se espreme e contorce seu corpo de forma horrenda com a finalidade de entrar em qualquer lugar e ficar alí, como se estivesse aguardando o momento certo para sair.
Durante a noite ele está ativo, fica atento a qualquer movimento na casa, e quando alguém se levanta para beber água ou ir ao banheiro é como se o Carazi recebesse um convite para entrar no quarto dessa pessoa.
Quando isso acontece, ele entra sorrateiramente e se esconde em armários ou sob a cama.
A partir daí ele passa a observar a pessoa deitada em sua cama, causando insônias e pesadelos terríveis.

O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar apenas obsrevando as pessoas dormirem (quando conseguem), mas as vezes é possível ouvir seus passos pela casa quando está se movendo e sua respiração realizada apenas pelo nariz, isso quando o ambiente está muito silencioso, ou mesmo o som de um objeto que ele encoste ao se deslocar.
As coisas variam, tem pessoas que dizem ouvir unhas arranhando o chão debaixo da cama, e outras ouvem barulhos que seriam simples se não estivessem sozinhas e que apesar de acharem estranho, ignoram e tentam dormir.
A presença do Carazi causa grande mal estar na pessoa, fazendo com que inicialmente, tenha dificuldades apenas para dormir, vindo em seguida a insônia, fazendo cmo que a pessoa passe noites inteiras acordada, sem saber que está sendo observada.

Com o passar do tempo a pessoa começa a ver o Carazi e a sentir quando ele está por perto, se tornando então "paranóica" ao ponto de poder vê-lo durante o dia.
Existem pessoas que desistem de falar sobre esse assunto e apenas fingem não vê-lo, se acostumando de uma maneira horripilante, com sua presença.

Qual o seu objetivo e o que deseja? Ninguém sabe, mas o terror que ele leva consigo já é suficiente para chocar as testemunhas que o vêem. 
Então, quando levantar durante à noite e não acender a luz e tiver aquela impressão de que viu um vulto no escuro... cuidado, pode ser que não tenha sido apenas uma simples impressão, e que exista uma criatura sobrenatural em seu quarto lhe fazendo companhia durante as noites mais escuras e solitárias.

Avistamentos de OVNIs aumentando em todo mundo

De acordo com o site canadense www.innisfailprovince.ca, os avistamentos de OVNIs tem se intensificado por todo o mundo nos últimos meses.

Em várias circunstâncias recentes, filmagens de OVNIs saindo das nuvens, têm sido capturadas e disponibilizadas no YouTube.
Um desses avistamentos foi em West Kelowna, no Canadá, e ocorreu em 17 de julho passado, onde um objeto cilíndrico passou por uma nuvem, fazendo com que a mesma fosse ‘arrastada’ devido à sua passagem.
Um OVNI que foi avistado na Ilha de Vancouver em 2005. A foto é considerada uma das melhores já obtidas.















Outro avistamento foi reportado no Chile, onde esferas brilhantes eram ‘ejetadas’ das nuvens, e fazendo manobras no céu, até desaparecerem.
Sobre o Monte Valerian, em Surenes (um subúrbio ao oeste de Paris, França), uma formação de OVNIs foi capturada em vídeo, o qual mostra numerosos objetos se movendo em altas velocidades, em formação.  Outros avistamentos têm sido reportados em locais que vão do Prédio do Capitólio em Washington DC (EUA), México, Austrália, Chile, Holanda, estado de Michigan (EUA) e Reino Unido.

Isto levanta a questão, o que fazer se você for a testemunha de um avistamento de OVNI?  Como você reagiria uma vez que percebesse estar avistando um OVNI?  Uma vez que você capture um vídeo ou uma foto da anomalia aérea, o que você faria com esta informação?  Ou então, você conta para alguém?…

Brevemente, aqui estão algumas dicas:
Carregue sua câmera consigo em todos os lugares.  Dispare fotos toda a hora.  Faça um diário de seus avistamentos, ou avistamentos em potencial.  Traga testemunhas. Mantenha seus olhos no céu; você nunca sabe o que poderá ver. Não estamos sós…

Chile: Autenticidade de foto de OVNI/UFO com o tamanho de dois estádios de futebol é confirmada pela CEFAA

A foto de um OVNI no Chile, deixou várias testemunhas impressionadas, após o Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA) confirmar sua autenticidade.
O OVNI foi visto no Reservatório El Yesso e tinha duas vezes o tamanho do Estádio Nacional do Chile.

A imagem foi obtida por um casal de venezuelanos que mora no Chile e foi investigada pela CEFFA, através de seu diretor geral, General Ricardo Bermudez (aposentado).
“Após considerável pesquisa, alcançamos uma série de conclusões que são as mesmas obtidas nos Estados Unidos, as quais são: esta foto é real e não algo forjado.  Segundo, a incidência de luz nestas nuvens é a mesma no objeto.  Terceiro, o objeto tem sua própria luz e assim uma série de janelas são visíveis.  Isto foi de acordo com o nosso Ph.D meteorologia, e pelas nuvens existentes na ocasião durante aquela estação na Cordilheira, o objeto possui duas vezes o tamanho do Estádio Nacional do Chile.”

“Não sabemos o que é, ou de onde veio, mas o fenômeno aéreo anômalo descrito como um objeto voador não identificado é real e possuímos a prova e os relatos de testemunhas para dar apoio a isto“, diz Bermudez, que foi um piloto militar para a Força Aérea Chilena, pilotando caças F-5, entre outras aeronaves.

“Recebemos mais de mil relatos a cada ano e 95% são anomalias que podem ser completamente justificadas.  Descartamos 2% do restante 5%, deixando assim 3% sem resposta científica.  Isto está sendo estudado, porque é real e ocorre mundialmente.”

O CEFAA, criado em 1977, é uma agência da Escola Técnica de Aeronáutica (ETA), uma entidade que se tornou um ramo do Secretariado Geral do Escritório Geral da Aeronáutica Civil no Chile.  Sua missão é a de compilar, analisar e estudar todos os relatos do Fenômeno Aéreo Não Identificado que ocorre no Chile “através de investigação séria, científica e objetiva, para determinar se a segurança das operações aéreas tem sido ameaçada, assim contribuindo para a segurança da aviação no Chile“.

http://ovnihoje.com/

01/10/2014

Os fantasmas do acidente

"Apesas de inúmeras ocorrências sobrenaturais por todo o mundo, contando com diversos relatos de testemunhas oculares, ainda existem muitas pessoas que duvidam da presença de seres do "além" em nosso planeta.
Será que mais uma, entre inúmeras fotografias documentais que mostram a real existência dessas criaturas em nosso mundo poderá de uma vez por todas eliminar as dúvidas sobre tais fatos?"


Foto do acidente que vitimou duas mulheres na Rodovia PR 180.
Pode-se notar na parte destacada pelo círculo vermelho, duas "pessoas" de mãos dadas.
Essas pessoas, de acordo com testemunhas, não estavam no local no momento da foto.

Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê (PR) [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 24°11'10.17"S, 53° 1'33.18"W], está causando polêmica entre diversas pessoas. 

Publicada pelo site "Goionews", a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco ao lado dos carros acidentados, onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento em que a fotografia foi tirada.

Para pessoas da região, a imagem dos espíritos capturados na fotografia, podem ter duas explicações:

Ou os espíritos tratam-se das almas das duas mulheres que morreram na colisão, Edna Silva Amaral e Leonice de Lara, ou também pode ser de uma das vítimas, Edna Silva e a outra de seu filho, o qual faleceu em um acidente de automóvel nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, sendo que a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe após a sua morte no acidente. 

Em qualquer das duas situações, o que importa é que esta foto documenta mais uma vez de que fantasmas realmente existem e estão entre nós.

Veiculo envolvido no acidente.

Edna Silva Amaral e Leonice de Lara 


30/09/2014

O incidente do passo DYATLOV - O incrível caso dos montanhistas Russos

Até quando os governos e forças armadas deixarão de alertar a população mundial sobre a realidade sobre os misteriosos visitantes de outras galáxias que estão entre nós?


O fato descrito a seguir é a prova de que forças inexplicáveis e misteriosas atual em nosso mundo, deixando muitos fatos sem explicações racionais!

Em 02 de fevereiro de 1959, 9 experientes montanhistas Russos se reuniram formando um grupo que deu inicio a uma Expedição, na qual ocorreria um fato que mais tarde se transformaria em um dos grandes mistérios do nosso mundo.

Esse é o mistério sobre o "Incrível Caso dos Montanhistas Russos", também conhecido como "O Incidente do Passo Dyatrov"!

A intenção dos montanhistas era a de alcançar uma montanha chamada Otorten ao norte dos Montes Urais, o grupo que era liderado pelo montanhista Igor Dyatlov, enfrentava condições climáticas severas onde a temperatura podia cair até -30º C facilmente.
Durante o dificil avanço dos alpinistas, eles se depararam com uma mudança rápida do clima e isso fez com que eles seguissem por uma rota alternativa resultando com que todos tivessem que acampar em uma montanha até então inexplorada pelo grupo chamada Kholat Syakl.

(três dos montanhistas)

Tudo estava ocorrendo muito bem a não ser pela drástica mudança climática, os montanhistas estavam muito alegres e confiantes. Faziam fotos e escreviam em seus diários para poder registrar as suas proezas naquelas frias e inóspitas montanhas.

Os esquiadores levantando acampamento na tarde de 2 de Fevereiro de 1959.
Foto recuperada de um rolo de filme encontrado no local após as mortes dos montanhistas.

Foto de 4 dos montanhistas sempre demonstrando
felicidade e união

Durante a noite todos se alimentaram e foram descansar para a jornada do dia seguinte.
Depois de algumas horas todos se encontravam em um sono profundo quando algo inesperado e terrível ocorreu.
Todos os expedicionários deixaram suas barracas ao mesmo tempo apavorados, o pavor do grupo foi demasiado a ponto deles rasgarem as barracas pelo lado de dentro para facilitar a saída.
Sem motivo aparente o grupo de montanhistas abandonou todo o material de alpinismo e abrigos de frio para trás dentro de suas barracas, estavam tão desesperados que também não se preocuparam em colocar as botas o que fez com que eles corressem descalços pela neve causando assim a hipotermia e posteriormente a morte de todos os integrantes da expedição.

Quando as autoridades locais chegaram ao local do ocorrido deram inicio rapidamente a uma detalhada apuração dos fatos.
Ficou constatado que os montanhistas abandonaram o local rapidamente saindo somente com a roupa do corpo, até mesmo as roupas de frio mais pesadas e suas botas foram abandonadas.
Algo muito assustador haveria de ter acontecido para um grupo de experientes montanhistas saírem correndo todos juntos e descalços no meio da noite em uma montanha nevada e com temperaturas abaixo de -30º C.
A questão que os investigadores não sabem responder é o que levaria eles a tomarem desesperada ou até mesmo delirante atitude tendo em vista que eles sabiam que não iriam suportar as condições que se encontrariam após a fuga desesperada pela neve.

Apesar da causa da morte de todos os 9 montanhistas ter sido a hipotermia o corpo de muitos deles apresentava fraturas internas muito estranhas e um deles inclusive estava sem a língua e algumas costelas quebradas.
Outro fato misterioso foi de que os nove tinham seus corpos, como queimados por algo inexplicável e apresentavam uma coloração cor de laranja muito forte e alguns deles estavam, inclusive, com envelhecimento acentuado precoce.
O que aconteceu com o grupo de montanhistas que pareciam estar tão contentes em sua Expedição?
Ainda hoje as autoridades buscam resposta para o ocorrido, algumas testemunhas que moravam próximas da região montanhosa afirmaram que na noite do ocorrido uma luz prateada ficou pairando nas montanhas, mas, os moradores não souberam identificar o estranho objeto voador.
Nas roupas utilizadas pelos montanhistas foi detectada uma quantidade relevante de radiação, todos esses fatos fizeram com que o insólito caso ficasse ainda mais intrigante.

Demorou aproximadamente 2 meses para encontrar os corpos dos últimos 4 esquiadores sob 4 metros de neve em um vale profundo na floresta.
Três deles tiveram ferimento fatais, como danos significativos ao crânio e costelas fraturadas.
Um perito médico citou que a força necessária para causar tais danos ao corpo seria o mesmo que em um acidente de carro.
O teria uma força tão fantástica para matar os esquiadores dessar forma?

Moradores locais relataram que em uma certa noite ouviram sons estranhos na região, incluindo gritos e também viram luzes estranhas (como bolas brilhantes), sendo que permaneceram sem energia elétrica durante toda a noite.
Misteriosamente as autoridades soviéticas da época posteriormente proibiram o acesso ao local do ocorrido fazendo com que diversas teorias alimentassem a imaginação até dos mais céticos.

Foto da homenagem feito aos 9 montanhistas encontrados mortos de forma misteriosa

Em 1990 os documentos referentes ao caso foram abertos ao publico, mas, estava claro que partes dos documentos estavam faltando, o que levou a acreditar que foram retirados pelas autoridades antes que pudessem vir a publico.

Corpos de alguns dos montanhistas quando encontrados

O que realmente teria acontecido com o grupo de montanhistas?
Dizem que através de contatos mediúnicos, obteve-se a informação de que seres extraterrestres fizeram experimentos com os pobres montanhistas.
A verdade é que o fato continua sendo um mistério para a ciência e autoridades até os dias de hoje.

A aparição que se transformou! Conto verídico.

"O que seriam e qual o objetivo de estranhas e bizarras criaturas avistadas na escuridão da noite no interior de quartos onde pessoas comuns repousam sem imaginar que estão sendo vigiadas?"


Uma das minhas histórias sobrenaturais ocorreu quando eu tinha uns 11 anos de idade.

Só pra explicar, sou cristão.
Muitas pessoas acreditam em reencarnação e eu particularmente creio no que a bíblia diz, mas não vem ao caso, pois respeito e gosto de ouvir o ponto de vista de outras pessoas.
Este caso em específico ocorreu quando eu morava em São Paulo, no ano de 2004.
Certa vez, eu estava em casa, era uma casa de aluguel com três cômodos.

Havia me deitado fazia pouco tempo, a luz do quarto estav desligada e os únicos sinais de luz que tinham, eram os da brecha da janela mostrando a luz da lua, pois a do poste estava queimada, e a da cozinha que ficava depois da sala que separava o quarto da cozinha.
Estava já deitado, quando de repente me aparece na frente da minha beliche uma mulher muito linda, branquinha, com um cabelo na altura dos quadris e aquele vestido vermelho decotado; eu paralisei, não conseguia mais me virar, me mexer, fechar os olhos, fiquei ali, parado olhando a cena.

De repente, ela começou a rodar no quarto, eu me lembro até de ver como se fossem espécies de trigos no quarto, ela rodou, rodou, e quando parou seu corpo continuou perfeito, seus cabelos lindos, seu vestido intácto, porém o rosto dela se desfigurou, cresceram lhe chifres, ficou quase inexplicável, horrível
Eu gritei, gritei e parece que não conseguiam me ouvir, até que meus pais que estavam na cozinha correram até o quarto e acenderam a luz.

Meu pai, que na época era lider de um ministério cristão abriu a porta do quarto de uma vez, me abraçou, minha mãe também, oraram por mim, aí sim consegui dormir naquela noite.
Sempre sentí e sinto até hoje a presença dela, não a vejo sempre, mas sei que ela está próxima a mim tentando me atormentar, mas, como eu, pessoalmente e através dos ensinamentos que recebí e creio, aprendí que não é algo bom, repreendo, não permito que isso me intimide.

Se alguém quiser me perguntar algo, ficou na dúvida; meu e mail pessoal é kaiqueassissantos@gmail.com
Agradeço à você que tomou um tempo para ler minha história

Graça e paz.

O verdadeiro "CHRISTINE - O carro assasino "

"No ano de 1983 o diretor norte americano John Carpenter lançou um filme que se tornou sucesso e um "Cult" em todo o mundo: "Christine, o Carro Assassino". Em resumo, o filme é sobre um carro que tem "poderes" próprios e mata quem atravessa seu caminho.
Mas isso só poderia acontecer na ficção, ou seria possível que essa tenebora história fosse baseada em fatos reais?"


Em 1975, a norte americana "Wendy Christine Allen" comprou um Dodge 330 Coronet 1964 por US$ 5 dólares.
Mas porque o carro seria tão barato assim? 
A razão é uma só: o carro era assombrado, servindo até de inspiração para o filme "Christine, o Carro Assassino".
Wendy Christine Allen, que também atende por Ellkat, conta que o carro foi comprado do departamento de polícia da cidade de Old Orchard Beach, no estado do Maine, EUA.
Ela diz que os policiais queriam se livrar do carro mas não conseguiam por causa de sua fama de ser assombrado, fato que eles próprios experimentaram, quando três policiais que haviam dirigido o carro morreram da mesma forma, em ocasiões diferentes.
Mas esta foi só uma das histórias no mínimo esquisitas envolvendo esse carro.

Dodge 330 Coronet 1964 de Wendy Christine

Segundo a antiga proprietária, ele é um exemplar bem raro do Dodge 330 Coronet, uma edição limitada da qual foram encomendadas 5 mil unidades, sendo que nem todas foram fabricadas, restando por volta do ano de 2010 apenas 300 exemplares..
Ela diz que um carro desse modelo e série em "excelentes condições" pode valer até US$ 2 milhões, enquanto um exemplar em estado razoável custa por volta de US$ 200 mil.

Tendo pago o valor simbólico de US$ 5 dólares para ficar com o ex-carro de polícia, Wendy usou o veículo diariamente por anos antes de aposentá-lo contra sua vontade.
Ela diz que o carro era extremamente confortável e que, apesar de a Dodge vendê-lo como um "oito-lugares", chegou a colocar 12 pessoas nele, seis em cada banco.

Dodge 330 Coronet 1964 de Wendy Christine

Acontece que o Dodge era “assombrado”: dizem que 14 pessoas morreram diretamente por causa do carro, e dezenas de pessoas também se feriram ou morreram por sua influência indireta. E algumas delas tinham apenas tocado o carro.

Wendy diz que o livro "Christine", de Stephen King, que foi publicado em 1983 (e virou um filme homônino, dirigido por John Carpenter, naquele mesmo ano), foi inspirado em seu carro, só que em vez de um Dodge 330, o carro escolhido por King foi um "Plymouth Fury" 1958 com consciência própria e sede por sangue. Pode ser verdade, mesmo porque o nome do meio de Wendy é "Christine".

Capa do Livro "Christine" de Stephen King 

As mortes aconteceram antes e depois da compra do carro por Wendy.
Nos anos 60 uma criança foi atropelada enquanto andava de bicicleta e morreu antes do socorro chegar.
Esse foi o primeiro caso de uma morte associada ao carro, que quase instantaneamente adquiriu fama de “mal-assombrado”.
Nos anos 1980, o incidente se repetiu exatamente da mesma maneira, e o carro estava na frente da casa de Wendy.

Nos anos 1980 e 1990, grupos de fanáticos religiosos protestaram e vandalizaram o carro, e nas duas vezes os líderes dos grupos morreram exatamente da mesma forma: seus carros bateram em caminhões e eles foram esmagados e decapitados.
Os membros dos grupos também morreram depois sob circunstâncias bizarras: quatro deles foram atingidos por relâmpagos.
Os policiais que dirigiram o carro mataram suas famílias e em seguida cometeram suicídio e mataram suas famílias, isso em incidentes separados por mais de 10 anos.


Em 2007 uma criança invadiu a casa de Wendy, tocou o carro e, semanas depois, matou toda a sua família (até o cachorro) a facadas e depois colocou fogo na casa.
Depois disso o carro foi desmontado e abandonado por pressão de outro grupo religioso que, em 2010, declarou que o carro estava “possuído por um demônio” e que eles deveriam “matá-lo”.
Então eles roubaram o carro, o desmontaram e venderam as peças para vários ferros-velhos diferentes.
Wendy conta a história toda em seu site.
Ela é escritora, tem autismo e se veste de maneira, digamos, “peculiar”, sendoo chamada de “A Bruxa de Old Orchard Beach” e por isso, acredita que as pessoas simplesmente associaram sua imagem à maldição do carro, dizendo que ela usa seu Dodge para “invocar feitiços mortais”.

Interior do Dodge 330 Coronet 1964 de Wendy Christine

Ela afirma que todas as mortes envolvendo o carro aconteceram mesmo, mas não acredita que tenha sido por causa de um demônio possuindo seu carro, e até pediu ajuda na internet para recuperar as partes do carro e reconstruí-lo.
Ela conseguiu, e hoje o carro está de volta a sua garagem.

Sem o Dodge, Wendy comprou um Volvo 240 GL 1992, que ela chama de “The Dazzling Raspberry”, e tem com 2,5 milhões de miçangas, alguns brinquedos e mensagens na lataria.
Ela usa o carro para chamar a atenção das pessoas para sua causa ligada ao autismo, que foi provavelmente uma das razões para que a acusassem de bruxaria e matar pessoas com seu Dodge.

Volvo 240 GL 1992 de Wendy

Capa do Filme "Christine - O Carro Assassino" de John Carpenter

Todos os fatos surpreendente e assutadores citados, aconteceram realmente com o Dodge 330 Coronet 1964 de Wendy Christine.
Muitas pessoas não acreditam que o carro seja assombrado ou que tenha uma maldição.
Mas após conhecer tudo o que ocorreu com esse veículo, quem teria coragem de ser seu proprietário? Você teria?